Anúncio Like – C&A

Faz um tempinho eu estava no Facebook vendo coisas aleatórias, quando na minha timeline apareceu um post da C&A falando sobre dar um like em uma revista – WHAT?

Pois é, também não entendi, mas como boa estudante de publicidade que sou, cliquei e me inscrevi pra receber a bendita revista. Lá dizia que eu poderia dar um like no look que eu mais gostasse e que esse like seria compartilhado no meu perfil do Facebook.

Na quinta-feira (mesmo dia da pré-venda da coleção da Giuliana Romanno), 14, recebi a revista Contigo em casa. Digamos que o anúncio é um pouco espalhafatoso, na foto não da pra perceber, mas ele é meio grosso em relação a uma folha de revista normal.

image

 

23082014-_MG_0146

A ação teve parceria com a Microsoft e a TIM. Toda revista tem uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da TIM, que armazenou as informações do cadastro de cada pessoa. Quando você aperta o botão de like, uma luz acende. Só faltou dar certo a parte de compartilhar no Facebook, até agora o meu like não apareceu por lá. :/

image

23082014-_MG_0149

Além disso, os likes serão enviados pra um display, na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo e Ipanema, no Rio de Janeiro, mostrando os looks mais curtidos. Super legal, né? Ainda mais que o anúncio vem personalizado, olha meu nome lá:

23082014-_MG_0148

Essa foi a primeira vez que levaram o botão like pra um anúncio de revista, acho legal ver as agências/empresas inovando cada vez mais pra chamar atenção do consumidor. Eu gostei bastante!  Mas e aí, o que vocês acharam desse anúncio diferente? 🙂

 

Deixe um comentário