Look do Dia: Autódromo

Nesse último sábado eu e meu namorado fomos ao Autódromo de Interlagos, na Porsche GT3 Cup Challenge. Ele foi fotografar e eu fui acompanhar!  E claaaro, aproveitamos para tirar umas fotinhas para colocar aqui no blog. 🙂

Autodromo_JulianaLongano

Eu nunca tinha ido ao autódromo, e gostei bastante. É bem mais legal acompanhar ao vivo do que pela televisão.

Autodromo_JulianaLongano

Depois da corrida, as pessoas que faziam parte do Porsche Club podiam dar uma volta no autódromo com os carros. #queinveja E como a corrida acabou praticamente na hora do jogo do Brasil x Chile, tinha um super telão pra todo mundo assistir!

Mas vamos ao que interessa, o look:

Autodromo_JulianaLongano

Autodromo_JulianaLongano

Autodromo_JulianaLongano

Autodromo_JulianaLongano

Camisa: Riachuelo | Calça: Brás | Bota: ShoeShop | Óculos: Renner

E aí, curtiram o look? Vocês também já foram ao Autódromo de Interlagos? Conta aí. 😉

Fotos: Gabriel Barrera, seu lindo.

 

Deixe uma Resposta

