#vaigordinha: Enroladinho de Banana

Alô gordice, eu cheguei. \o/

Quem me segue lá no Instagram já deve ter percebido que sempre que eu posto uma foto de comida eu coloco a hashtag “#vaigordinha”. Então, seguindo esse caminho, mudei a categoria “Receitinhas” pra “#vaigordinha”. O nome mudou mas o conteúdo continua o mesmo: um monte de gordices fáceis e gostosas de fazer.

A receita de hoje eu fiz num sábado, daqueles que você quer comer tudo de gostoso que existe no mundo – na verdade essa vontade rola todos os dias, haha. Eu vi a receita no Instagram e resolvi fazer porque parecia ser fácil e muito gostoso. Vamos lá?

Ingredientes:

EnroladinhodeBanana_JulianaLonganoPão de Forma

23082014-_MG_0151Banana

EnroladinhodeBanana_JulianaLongano Creme de avelã

Separe também o açúcar e canela. Não vou especificar nenhuma quantidade para os ingredientes, porque vai depender se você quiser fazer muito ou pouco. Eu fiz 6 rolinhos e duas bananas deu e sobrou até!

Modo de preparo:

Amasse o pão com um rolo de macarrão, ou se você é como eu e não tem, amasse com a mão mesmo. Passe o creme de avelã, ou o doce de leite, se você preferir. Eu fiz dois rolinhos sem nada, porque minha mãe não curte o creme de avelã e mesmo assim ficou gostoso.  Coloque as bananas picadinhas em um canto do pão e depois coloque o açúcar e a canela na quantidade que você preferir.

EnroladinhodeBanana_JulianaLongano

Ai é só enrolar e colocar em uma assadeira, se você quiser pode colocar mais um pouco de açúcar e canela por cima.

EnroladinhodeBanana_JulianaLongano

Assadeira abastecida de rolinhos é só colocar no forno, pra dar uma aquecida e pronto, você já pode comer essa delícia. 🙂

EnroladinhodeBanana_JulianaLongano

Viu só como é fácil?

Curtiram a receita? Não esqueçam de comentar e curtir o post! 🙂

One thought on “#vaigordinha: Enroladinho de Banana

Deixe uma Resposta

