Look do Dia: Outono Florido

Fazia tempo que não rolava um look do dia aqui no blog, não é? 🙂

No feriado da páscoa eu e meu namorado fomos ao Parque Ibirapuera para tentar conferir a exposição “Sensações do Futuro”. Porém, ficamos só no “tentar” mesmo, tinha filas quilométricas e né, não sou obrigada, haha.

Ele precisava fazer umas fotos por lá, então aproveitei e pedi para ele fotografar o look que eu estava usando no dia. Olha só:

04042015-_MG_9091

04042015-_MG_9093

04042015-_MG_9096

04042015-_MG_9102

04042015-_MG_9103

Vestido: C&A | Casaco: Marisa | Tênis: Kanui | Óculos de Sol: Renner | Bolsa: Presente 🙂

Esse vestido é uns dois números acima do meu, mas comprei mesmo assim porque estava na promoção, hehe. Nada que um cintinho não resolva!

Gostaram do look? 🙂

Anúncios

Mood da Semana: Minimalist bijoux

Nunca fui de usar acessórios, brincos, colares, etc. Não tem um motivo específico, mas nunca usei muito. Porém tem um tipo de acessório que anda me chamando atenção. Apesar da moda dos maxi colares e maxi brincos, vejo por aí umas bijoux com uma pegada mais minimalista. Elas são super simples e delicadas e fazem a diferença no look. O mood dessa semana é inspirado nesses acessórios. 🙂

37b9c306a5d76d8c3fe53f104c2c6f28

088176632585284d721954d6259c4fff

690b2260a0c1ecc847971aade103a082

bed05442ac6bce3ce71cff50629c3dad

1c7c048d7417bf48b33a79d2f7daef35

5eb6ede69e023eb838f9350847a7768c

d09068cd902b1c203f81021f76ea4821

large (2)

686ffc7fc1c4c41fc18521bcfb656882

Comprando Online: Kanui

A um tempinho atrás falei sobre a loja gringa, Nasty Gal, na categoria comprando online. Mas a dica de hoje é uma loja online nacional. \o/

Vocês já ouviram falar da Kanui? Ela é uma das maiores lojas online de roupas esportivas do Brasil. Mas você encontra uma variedade gigantesca não só de roupas como acessórios, calçados, suplementos e equipamentos. E claro, de marcas superincríveis como Vans, Converse, Adidas, Nike, Keds, etc. Além deles terem 5 marcas próprias.

dcd

Mas não pense que você só vai encontrar roupas de “academia” e tênis de corrida. A Kanui tem de tudo, desde bíquinis, bolsas, tênis, botas e peças que dão um up em qualquer look. Outro ponto positivo para a loja é que eles tem promoções MUITO boas. Como por exemplo, 4 tênis por R$199,90. Vale super a pena, não é?

A parte que chama mais atenção pra mim dentro da loja é a de calçados. Já tenho uma lista de sapatos que quero/vou adquirir em breve, haha. Dá uma olhada em alguns:

Mrs-Candy---Kanui-TC3AAnis-Mrs-Candy---Kanui-Blossom-5985-521531-1-zoom-horz

Tênis Mrs Candy | Bota Mrs Candy | Alpargata Paez

E a parte mais importante: o site é confiável e a entrega é super rápida. Fiz uma compra que chegou em 4 dias úteis! Foi um slip-on de uma das marcas próprias deles, a Mrs Candy. Achei o preço super em conta, R$89,90. E olha só como ele fica legal tanto com calça, quanto com saia:

cats

catsh

Curtiram? 🙂

Tem alguma loja online que vocês sempre compram? Compartilhem aqui comigo nos comentários!

 

Esse post NÃO é um publieditorial.

 

Instagram: os perfis mais legais – 2

Logo no comecinho do blog fiz um post sobre os perfis mais legais para seguir no Instagram, e até hoje ele é um dos mais acessados! Então, resolvi fazer a “parte 2” desse post, até porque já conheci milhões de outros perfis legais e sempre legal compartilhar com vocês. Vamos lá? 🙂

Instag

@anhcotran é o perfil de um hair stylist de LA. Eu adoooro os cabelos que ele posta, é tudo muito simples e tudo tão lindo! O movimento que ele dá aos cabelos é incrível!

cansoncolorido

O @cansoncolorido é um projeto da blogueira Carol Burgo, do Small Fashion Diary (que eu a-d-o-r-o). São frases e desenhos da autoria dela. Tudo muito fofo!

livesweet

Por falar em fofo, o @livesweetphotography é o perfil MAIS FOFO dos últimos tempos! Uma menininha super fofa, com brinquedos e quarto de dar inveja. E tudinho em cores pasteis… Além desse mini porco rosa barrigudinho! Eu não aguento, gente! É demais pro meu coração esse porco! haha

image2 (6)-horz

Não poderia faltar a gordice, é claro. O @dulcedelightoficial é o perfil da Raíza, que tem um canal no youtube, o Dulce Delight e faz umas receitinhas incríveis. Eu adoro as fotos e vídeos dela, tudo muito criativo e colorido!

gypsy

A @gypsyone é uma modelo/fotógrafa linda e maravilhosa que posta fotos incríveis de lifestyle.

steal

O @stealthelook é um blog bem legal e o perfil deles no Instagram também não é diferente. Cheio de inspirações e tendências, e claro o dia-a-dia das meninas no escritório do blog.

E aí, curtiram as dicas? Vocês também tem algum perfil que adora no Instagram? Compartilha comigo aqui nos comentários 😉

Aproveitem e me sigam por lá: @juu_uh e @blogjulianalongano.

 

Mood da Semana: All Black

Estreiando mais uma categoria \o/

O mood da semana é inspirado nos “moodboards“, que nada mais é do que painéis/murais/colagens de diversas imagens e/ou coisas que te inspiram. Você pode fazer um moodboard sobre qualquer coisa, decoração, moda, etc. É super legal e criativo  🙂

E se tem uma coisa que eu gosto é do preto. É tão simples, básico, elegante. Então o primeiro mood da semana será all black.

587f272c8fba57d776ac0f16aae3c537

f01c8da6ffaaf7a92bf723354b2721a4

fb9137cab222880f8de3a2e09d256103

5f623672cf8376b7628a11068fdde838

fa634ba721e8d82640470a8f4e43a88c

tumblr_mts0xxqIHZ1r0gq4mo1_500

 

6452f5bd679b255a797d085de0e60802

 

black-clothes-cool-friends-Favim.com-2473987

LUSH: Conhecendo a loja

É possível se apaixonar por uma marca? SIM! \o/

Já falei sobre a Lush aqui e aqui, e no último sábado (28/02) eles lançaram o novo tratamento do Lush Spa, o Validation Facial, e eu aproveitei para conhecer a loja e as novas máscaras frescas. A Bia, do blog Dê Estilo, também foi comigo. E claro, meu namorado, nosso fotógrafo oficial! haha

LushBrasil_JulianaLongano

foto (1)

Ao entrar na loja você já sente aquele aroma incrível, e o melhor: não é enjoativo! Logo fomos atendidas pela Bella, que foi MUITO atenciosa e simpática e nos levou pra conhecer o espaço do spa e contou um pouquinho sobre o novo tratamento, que tem como objetivo exalar a beleza interior e dura em média 60 minutos.

LushBrasil_JulianaLongano

foto 1

foto 2 (2)

LushBrasil_JulianaLongano

Depois da visita ao spa, fomos conhecer as novas máscaras frescas (que são usadas no Validation Facial, também!). As máscaras não tem conservantes, olha só que incrível! A chance de você desenvolver uma alergia ou alguma rejeição ao produto é zero, afinal, só tem matéria-prima natural. Mas por isso, elas precisam ficar na geladeira e o prazo de validade não é tããão grande.

LushBrasil_JulianaLongano

Eu escolhi experimentar a Oatifix, que é para peles secas e sensíveis. A minha é normal-seca e um pouco sensível, mas ela promete hidratação, que é o que eu mais gosto de sentir no rosto e o cheirinho é TÃO incrível. Dá vontade de comer, olha só quais são os “ingredientes”:  banana, aveia, amêndoas moídas (que garantem uma leve esfoliação), manteiga ilipê, baunilha e óleo essencial de sândalo.

LushBrasil_JulianaLongano

 

LushBrasil_JulianaLongano

Vamos ignorar as olheiras e cara de bunda haha 🙂

LushBrasil_JulianaLongano

A Bia escolheu a Catastrophe Cosmetic, que é feita com blueberry, você pode conferir a experiência dela aqui. E ai fomos lindas e bonitas conhecer todo o resto da loja. Sim! Com a máscara no rosto! haha No spa, tinha comentado com a Bella sobre a manteiga corporal que tinha recebido. Aquela que deixa a pele mara, mas tem um cheiro não muito agradável (pelo menos pra mim). Foi ai que ela mostrou vários produtinhos que hidratam a pele igualzinho a manteiga que recebi, mas com outros aromas. Até recebemos massagem para testar o produto! Isso que é o mais incrível, você pode testar TU-DO. Sentir cheiros, sentir como fica na pele, tudo, tudo, tudo, tuuuudo! Saímos de lá super cheirosas, com a pele super macia e hidratada.

LushBrasil_JulianaLongano

LushBrasil_JulianaLongano

 

LushBrasil_JulianaLongano

LushBrasil_JulianaLongano

Conhecemos cada cantinho da loja e testamos todos os produtos que queríamos. A Bella, que nos atendeu, sabia dizer do que era feito o produto, como ele funciona, pra qual tipo de pele ele é melhor. Ou seja, você sai de lá querendo tudo! Eu levei pra casa a máscara Oatifix. Mas já estou querendo voltar pra comprar as barras de massagem que experimentamos, hehe.

Para finalizar tomamos os drinks inspirados em 3 máscaras faciais: Brazened Honey (limão taiti, gengibre, cravo e amêndoas), Oatifix (banana, xarope de baunilha e limão) e Ayesha (Kiwi, xarope de rosas e alecrim). Todos muuuito gostosos 🙂

LushBrasil_JulianaLongano

Lush Brasil

Rua Consolação, 3469

http://www.lush.com.br