Instagram: os perfis mais legais – 2

Logo no comecinho do blog fiz um post sobre os perfis mais legais para seguir no Instagram, e até hoje ele é um dos mais acessados! Então, resolvi fazer a “parte 2” desse post, até porque já conheci milhões de outros perfis legais e sempre legal compartilhar com vocês. Vamos lá? 🙂

Instag

@anhcotran é o perfil de um hair stylist de LA. Eu adoooro os cabelos que ele posta, é tudo muito simples e tudo tão lindo! O movimento que ele dá aos cabelos é incrível!

cansoncolorido

O @cansoncolorido é um projeto da blogueira Carol Burgo, do Small Fashion Diary (que eu a-d-o-r-o). São frases e desenhos da autoria dela. Tudo muito fofo!

livesweet

Por falar em fofo, o @livesweetphotography é o perfil MAIS FOFO dos últimos tempos! Uma menininha super fofa, com brinquedos e quarto de dar inveja. E tudinho em cores pasteis… Além desse mini porco rosa barrigudinho! Eu não aguento, gente! É demais pro meu coração esse porco! haha

image2 (6)-horz

Não poderia faltar a gordice, é claro. O @dulcedelightoficial é o perfil da Raíza, que tem um canal no youtube, o Dulce Delight e faz umas receitinhas incríveis. Eu adoro as fotos e vídeos dela, tudo muito criativo e colorido!

gypsy

A @gypsyone é uma modelo/fotógrafa linda e maravilhosa que posta fotos incríveis de lifestyle.

steal

O @stealthelook é um blog bem legal e o perfil deles no Instagram também não é diferente. Cheio de inspirações e tendências, e claro o dia-a-dia das meninas no escritório do blog.

E aí, curtiram as dicas? Vocês também tem algum perfil que adora no Instagram? Compartilha comigo aqui nos comentários 😉

Aproveitem e me sigam por lá: @juu_uh e @blogjulianalongano.

 

Deixe uma Resposta

