LUSH: Conhecendo a loja

É possível se apaixonar por uma marca? SIM! \o/

Já falei sobre a Lush aqui e aqui, e no último sábado (28/02) eles lançaram o novo tratamento do Lush Spa, o Validation Facial, e eu aproveitei para conhecer a loja e as novas máscaras frescas. A Bia, do blog Dê Estilo, também foi comigo. E claro, meu namorado, nosso fotógrafo oficial! haha

LushBrasil_JulianaLongano

foto (1)

Ao entrar na loja você já sente aquele aroma incrível, e o melhor: não é enjoativo! Logo fomos atendidas pela Bella, que foi MUITO atenciosa e simpática e nos levou pra conhecer o espaço do spa e contou um pouquinho sobre o novo tratamento, que tem como objetivo exalar a beleza interior e dura em média 60 minutos.

LushBrasil_JulianaLongano

foto 1

foto 2 (2)

LushBrasil_JulianaLongano

Depois da visita ao spa, fomos conhecer as novas máscaras frescas (que são usadas no Validation Facial, também!). As máscaras não tem conservantes, olha só que incrível! A chance de você desenvolver uma alergia ou alguma rejeição ao produto é zero, afinal, só tem matéria-prima natural. Mas por isso, elas precisam ficar na geladeira e o prazo de validade não é tããão grande.

LushBrasil_JulianaLongano

Eu escolhi experimentar a Oatifix, que é para peles secas e sensíveis. A minha é normal-seca e um pouco sensível, mas ela promete hidratação, que é o que eu mais gosto de sentir no rosto e o cheirinho é TÃO incrível. Dá vontade de comer, olha só quais são os “ingredientes”:  banana, aveia, amêndoas moídas (que garantem uma leve esfoliação), manteiga ilipê, baunilha e óleo essencial de sândalo.

LushBrasil_JulianaLongano

 

LushBrasil_JulianaLongano

Vamos ignorar as olheiras e cara de bunda haha 🙂

LushBrasil_JulianaLongano

A Bia escolheu a Catastrophe Cosmetic, que é feita com blueberry, você pode conferir a experiência dela aqui. E ai fomos lindas e bonitas conhecer todo o resto da loja. Sim! Com a máscara no rosto! haha No spa, tinha comentado com a Bella sobre a manteiga corporal que tinha recebido. Aquela que deixa a pele mara, mas tem um cheiro não muito agradável (pelo menos pra mim). Foi ai que ela mostrou vários produtinhos que hidratam a pele igualzinho a manteiga que recebi, mas com outros aromas. Até recebemos massagem para testar o produto! Isso que é o mais incrível, você pode testar TU-DO. Sentir cheiros, sentir como fica na pele, tudo, tudo, tudo, tuuuudo! Saímos de lá super cheirosas, com a pele super macia e hidratada.

LushBrasil_JulianaLongano

LushBrasil_JulianaLongano

 

LushBrasil_JulianaLongano

LushBrasil_JulianaLongano

Conhecemos cada cantinho da loja e testamos todos os produtos que queríamos. A Bella, que nos atendeu, sabia dizer do que era feito o produto, como ele funciona, pra qual tipo de pele ele é melhor. Ou seja, você sai de lá querendo tudo! Eu levei pra casa a máscara Oatifix. Mas já estou querendo voltar pra comprar as barras de massagem que experimentamos, hehe.

Para finalizar tomamos os drinks inspirados em 3 máscaras faciais: Brazened Honey (limão taiti, gengibre, cravo e amêndoas), Oatifix (banana, xarope de baunilha e limão) e Ayesha (Kiwi, xarope de rosas e alecrim). Todos muuuito gostosos 🙂

LushBrasil_JulianaLongano

Lush Brasil

Rua Consolação, 3469

http://www.lush.com.br

 

Advertisements

2 thoughts on “LUSH: Conhecendo a loja

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s