Editorial: Era uma vez…

Editorial de make novooooo 😀

capa-eraumavez

Ano passado, minha cunhada, que é maquiadora, e meu namorado, que é fotógrafo, fizeram o primeiro editorial de make, o “Aracema“, que foi inspirado nas cores e formas das aves brasileiras ameaçadas de extinção. O desse ano é inspirado nas princesas da Disney! E eu fui modelo de novo, fiquei até ruiva-Ariel (e adorei haha). Olha só como ficou:

branca-de-neve

bela-adormecida

bela

cinderela

jasmine

pequena-sereia

E aí, curtiram? Eu ameeeei!

Beleza: Beatriz Bcs

Fotógrafo: Gabriel Barrera

Modelos:

Ariel e Bela: eu

Jasmine e Branca de Neve: Beatriz Bcs

Cinderela: Laís Araújo

Aurora: Gabrielle Trevizam

 

Deixe uma Resposta

