LUSH: Produtos que eu recebi

Preparados para um post longo, mas muuuito legal?

No fim do ano passado recebi um kit incríveeeeeeeeeel de produtos da Lush! Fiquei super feliz, porque estava doida pra comprar e experimentar os prudutinhos da marca, como eu contei aqui. Olha só tudo o que recebi:

Lush_JulianaLongano

 

17012015-_MG_7271

Foi tônico facial, manteiga corporal, esfoliante para os lábios, as bath bombs (que eu não tenho onde usar #chateada) e vários outros produtinhos. Ainda não consegui experimentar tudo, mas vou falar aqui dos que eu já usei 🙂

Esfoliante Labial Bubblegum + Tintura Labial Santa Baby

17012015-_MG_7245

O Bubblegum eu recebi, e o Santa Baby eu comprei na promoção dos produtos de Natal. 

O esfoliante é feito com açúcar mesmo e o cheiro é SUPER doce, muito doce mesmo. Até chega a ser um pouco enjoativo! Mas ele é incrível, deixa os lábios super macios e rende super bem, você só precisa pegar um pouquinho no dedo.

17012015-_MG_7249

Comprei o Santa Baby pensando que era uma mistura de lip balm com batom, mas ele é uma super tintura MESMO. Muito mais forte do que qualquer batom que a gente vê por ai. A cor dele é um vermelho beeeem vivo. Mas tô vendo que vou ter que comprar um pincel pra batom, porque ele mancha um pouco o dedo na hora de passar.

Esse era edição limitada de Natal, então você não vai encontrar na loja. Mas acredito que as outras tinturas e os batons líquidos devem ser super pigmentados também, é bom pra quem não quer pagar horrores em um batom de boa qualidade.

17012015-_MG_7250

Gelatina de Banho Whoosh

17012015-_MG_7266

Que produto mais incrível e divertido! Para usar você tira a ~geleca~ do potinho e, durante o banho, passa ela no corpo. Pelo o que diz na embalagem, você pode usar nos cabelos também, mas só usei na pele mesmo.

17012015-_MG_7268

No site diz que: “Misturamos neste pote sucos cítricos frescos e óleos de gerânio e alecrim.” E realmente, o cheiro é beeeem refrescante, bem cítrico. Digamos que é um cheiro meio peculiar, acho que nem todo mundo deve curtir, mas eu achei gostoso.

Eu recebi também a Manteiga Corporal Buffy, não tirei foto porque já usei, então ela não está bonita pra fotos, haha. Essa Manteiga Corporal é INCRÍVEL, sério. Você usa durante o banho, e conforme você passa ela no seu corpo, ela vai se “soltando” e vira um sabonete/hidratante/esfoliante e o resultado é sua pele incrivelmente macia e maravilhosa!

Olha só o que diz no site “Elimine as células mortas da pele com este esfoliante em barra repleto de óleos essenciais, manteigas de cacau e karité e outros ingredientes deliciosos moídos, ideais para coxas e bumbuns, e que deixam você super hidratado. Esfregue a barra sobre a pele molhada para liberar o que há de melhor: farelo de arroz, amêndoas e feijão azuki removem a pele sem vida, enquanto o blend de óleo de lavanda, manteigas de cacau e karité repõe a hidratação.”. Demais, não é?

Porééééém, eu tenho uma coisa ruim pra falar desse produto: o cheiro. Assim como todos os produtos da Lush, a Manteiga Corporal tem um cheiro bem característico e forte. Na minha opinião pessoal, eu achei o cheiro muito ruim! Acredito que o cheiro é algo que varia muito de pessoa pra pessoa, então, você pode curtir, mesmo que eu não tenha curtido. E nem tudo está perdido, tem vários tipos de Manteiga Corporal, então é só passar na loja e escolher o cheiro que mais te agrada. Eu, por sinal, vou fazer isso logo menos, porque esse produto é dos deuses!

É isso, por enquanto eu só usei esses produtos. Assim que eu experimentar os próximos, volto aqui e faço outro post falando tudinho sobre eles. 🙂

E aí, qual produto você mais gostou?

Fotos: Gabriel Barrera

 

 

 

3 thoughts on “LUSH: Produtos que eu recebi

Deixe uma Resposta

