Pra seguir: blogs sobre culinária

Sim, minha alma é gorda. Pra mim, comer é uma das melhores coisas da vida. Falou em comer? É comigo!

Eu adoro passar hooooras em blogs de culinária, vendo fotos de receitas no Pinterest e no Instagram. Principalmente quando estou com fome, haha! Cada louco com a sua loucura, não é?

Mas eu não domino nem um pouco as técnicas culinárias e eu sou um desastre na cozinha, principalmente fazendo comida. Me arrisco só nos doces e mesmo assim sou desastrada, sujo milhões de coisas e sempre acho que vai dar errado!

Já postei aqui umas três receitas que fiz, olha só: Enroladinho de Banana, Chocolate Quente e Cupcake Bombom de Morango. Algumas são dos blogs que eu sigo. Separei meus preferidos pra compartilhar com vocês:

Na Minha Panela

1

Foi um dos blogs mais recentes que descobri. Acho que vi pelo Instagram e ai comecei a acompanhar o blog. Já fiz uma receita de lá, o Pavê de Limão e Chocolate, uma delícia e o melhor: super fácil de fazer!

Panelaterapia

4

Esse foi um dos blogs primeiros blogs que conheci quando descobri esse mundo de blogs de culinária. Eu adoooro! Ainda não fiz nenhuma receita de lá, confesso, mas entro toda semana lá!

 Aventuras Gastrônomicas

2

Junto com o Panelaterapia, foi um dos primeiros blogs que conheci.  Aqui além de receitas, tem dicas de restaurantes bacanas para ir. Já falei uma vez do Aventuras Gastrônomicas aqui, no post sobre perfis legais no Instagram.

I Could Kill For Dessert

5

Acho que esse quase todo mundo conhece, né? O blog da Dani Noce, que também tem um canal no youtube. São os doces mais lindos e deliciosos que eu já vi! Mas também os mais difíceis haha Pelo menos pra mim! Me arrisquei a fazer só o Cupcake Bombom de Morango, que é uma delícia. Vale a pena seguir no Instagram também, mas vale avisar que você passará muita vontade com as fotos que ela posta, hehe: @icouldkillfordessert

Receitas de Minuto

3

Pra finalizar, o blog com dicas e receitas mais fáceis do mundo! Não é a toa que o nome é “Receitas de Minuto”, não é? O blog também tem um canal no youtube, esse aqui.

E aí, você também tem algum blog sobre culinária que é o seu preferido? Deixa aqui nos comentários 🙂

One thought on “Pra seguir: blogs sobre culinária

Deixe uma Resposta

