Stella McCartney para C&A

Preparadas para um post gigante? 🙂

Hoje, 05/11, rolou a pré-venda da coleção super-esperada-falada-comentada do momento: Stella McCartney para C&A. Essa já é a segunda coleção da estilista em parceira com a C&A.

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

Pra quem não sabe, siiiim, ela é filha do Paul McCartney! Mas não só isso, ela é porta-voz dos direitos dos animais e claro, não usa pele nas suas coleções. Ser sustentável é uma característica muito forte dela. Se vocês quiserem saber mais um pouco disso, aconselho dar uma passada no blog da Bia, minha cunhada (que estava comigo no evento também!), nesse post aqui ela fala tudinho sobre a Stella.

Agora, vamos ao evento! Dessa vez a pré-venda foi fechada apenas para convidados, mas mesmo assim tinha bastante gente. E claro, muitos rostos conhecidos como a Mariana Ximenes, Laura Neiva, Isabella Fiorentino, além das blogueiras Thássia Naves, Bia Perotti, Anna Fasano, Vic Ceridono e Camila Coutinho. Além da própria Stella McCartney, afinal, ela não podia faltar, né! haha

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

Se você acha que todas as celebs e modelos são lindas por foto, relaxa, que só melhora pessoalmente, HAHA. Eita gente bonita! Por falar em bonito, a mesa de docinhos que tinha estava linda de morrer. Dava até dó de comer, olha só:

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

Esse docinho com a framboesa estava uma delícia! Quero maaais, como faz? haha

Agora, vamos ao que realmente interessa: as roupas! Obviamente não deu pra tirar foto de tuuuudo, a coleção conta também com bolsas e sapatos. Tons pasteis, cores neutras, alfaiataria, toques metalizados e jeans é o que a gente pode ver nas peças.

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

Todas vestindo Stella McCartney para C&A.

E aí, o que vocês acham da coleção? Se gostaram, é só aguentar a ansiedade e esperar até o dia 18/11, quando a coleção estará disponível para a venda nas lojas. E ah, fiquem de olho aqui no blog, que já já vai rolar post do look que usei!

Pra finalizar, os meus fiéis companheiros de sempre. Sigam eles também: @beatriz_bcs @gabrielbcsantos, e se vocês ainda não me seguem no Instagram: @juu_uh 😉

StellaMcCartneyCEA_JulianaLongano

Fotos: Gabriel Barrera (seu lindo!)

Anúncios

One thought on “Stella McCartney para C&A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s