#vaigordinha: It Burger

No último sábado, fui com a minha mãe e namorado no It Burger. Nós estavamos namorando essa hamburgueria faz um tempo já, por ser teoricamente perto de casa e de fácil acesso pra gente. Acho que não faz nem 1 ano que o restaurante abriu, mas finalmente fomos lá. 🙂

ITBurger_JulianaLongano

O estacionamento é bem pequeno, se tivéssemos chegado uns 2 minutos mais tarde, ficariamos esperando pra arranjar um lugar por lá. O lugar em si é bem maior do que eu imaginava, tem um espaço fora e dentro do restaurante. Nós ficamos dentro, e sentamos nos sofázinhos, uhu!

O garçom que atendeu a gente foi super simpático! Logo que chegamos ele já deu os cardápios e anotou nossos pedidos. O legal é que lá eles tem refil de refrigerante e uns sucos diferentes, como o de Maçã com Leite Condensado e Gengibre. Eu e minha mãe fomos no refri mesmo e meu namorado no suco de laranja.

ITburger_JulianaLongano

Pedimos uma batata frita normal, que chegou rápido na mesa, e acompanhada com o molhinho verde dos DEUSES, maaaaaravilhoso!

ITBurger_JulianaLongano

Nos hambúrgueres, eu pedi um American Burguer, meu namorado pediu o IT Burger (e depois pediu um American Burguer também #vaigordinho haha) e minha mãe um Cheese Bacon. Tudo estava uma delícia! A carne é saborosa, suculenta, o cheirinho de carne/churrasco é uma delícia.

ITBurguer_JulianaLonganoIT Burger: Pão australiano, hambúrguer 180g, manteiga especial, queijo da casa, tomate e agrião.

ITBurguer_JulianaLonganoCheese Bacon: Pão de hambúrguer, hambúguer 150g, queijo, bacon.

ITBurguer_JulianaLonganoAmerican Burguer: Pão com gergelim, hambúguer 180g, bacon, cheddar, picles (pedi sem!) e cebola crispy.

Pra sobremesa pedimos a Torta Crocante de Nutella com Sorvete, dividimos porque todo mundo já estava cheio, haha. Bom, nem precisa falar se é bom, é só olhar:

ItBurger_JulianaLongano

Na foto não dá pra ver, mas perto do sorvete tinha uma farofa doce m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Deviam fazer uma sobremesa só dessa farofa haha. Em volta da trouxinha de nutella, tinha rodelas de banana também.

O ambiente é agradável, as comidinhas são uma delícia, e o preço está na média. Se você gosta de hambúrguer, vale muuuito a pena conhecer o It Burger.

ItBurger_JulianaLongano

Endereço: Rua Fernandes Pinheiro, 51.

http://www.itburger.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

E aí, qual é a hamburgueria preferida de vocês? 🙂

Fotos: Gabriel Barrera

3 thoughts on “#vaigordinha: It Burger

Deixe uma Resposta

