Look do dia: Look duplo

Aêêê, olha eu aqui mais uma vez 🙂

Hoje é mais um look do dia, dessa vez, um look duplo! Meu e da minha cunhada, que também tem um blog, o Dê Estilo. Nós estávamos no Violão e Ponto, que eu já falei aqui vááárias vezes.

O casaco que eu estou usando foi um super achado! Tava namorando um casaco nesse estilo fazia tempo, até que fui ~casualmente~ na Riachuelo e achei na parte de liquidação essa coisa linda de R$199,90 por R$89,90! Adoro ❤

Vamos ao que interessa?

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGBBia usa: Jaqueta: Marisa | Cardigã: Zara | Camiseta: Marisa | Calça: sem marca | Coturno: Beira Rio | Colares: presente

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Casaco: Riachuelo | Camiseta: Zara | Saia: Extra | Bolsa: Riachuelo | Sapato: Riachuelo

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Vocês podem conferir todos os detalhes desse look da Bia e muitos outros aqui.

E aí, curtiram? 🙂

Fotos: Gabriel Barrera 

Deixe uma Resposta

