The Hairdresser: Cabelo novo!

Como vocês viram (ou não), no post sobre a Nike 1994, meu cabelo está diferente! Na verdade já faz um tempinho que eu cortei o cabelo, mas agora vim aqui mostrar as fotos para vocês. 🙂

Meu cabelo estava bem grande, e eu queria cortar pra mudar um pouco, e também fazer o ombré, que eu acho muito bonito e uma alternativa pra quem não tem saco pra ficar retocando raiz todo mês – tipo eu, haha.

Escolhi o The Hairdresser para corta/pintar o cabelo. Uma amiga minha, a Ferr, é cabeleireira lá e o salão é um charme. Sabe aquela frescura que os salões de cabelo normalmente tem? Gente fresca, chata, fútil, fofoca… Tanto que nunca tive um cabeleireiro pra chamar de meu. Mas no The Hairdresser isso não existe, você se sente em casa!

TheHaidresser_JulianaLongano

TheHairdresser_JulianaLongano

TheHairdresser_JulianaLongano

TheHairdresser_JulianaLongano

TheHairdresser_JulianaLongano

 

TheHairdresser_JulianaLongano

Tensão no corte de cabelo! haha

TheHairdresser_JulianaLongano

TheHairdresser_JulianaLongano

Ficou assim, lindão! Obra da Ferr. Indico muuuito o salão, o preço amigo, a localização é boa, o ambiente é ótimo e o resultado é melhor ainda. 🙂

The Hairdresser: Rua Jorge Tibiriça, 175, Vila Mariana (pertinho do Metrô Santa Cruz). @thehaidresserbr

Fotos: Gabriel Barrera (acompanhar a namorada no cabelereiro é muito amor, gente! haha)

3 thoughts on “The Hairdresser: Cabelo novo!

Deixe uma Resposta

