Hidratante Labial Beeswax Lip Balm – Burt’s Bees

Fuçando pelas internets alheias da vida, conheci uma marca chamada Burt’s Bees. A marca é conhecida por fazer seus produtos apenas com matérias primas naturais. Tudo começou em 1984 quando, Burt Shavitz, um apicultor, e sua namorada Roxanne Quimby, resolveram produzir velas e protetores labiais à base de cera de abelha.

Fiquei doida pra comprar o Lip Balm, e pesquisei alguns lugares para comprar na internet. Até que no feriadão da Páscoa fui com o meu namorado e sogro conhecer o Shopping JK Iguatemi, e lá tem a Sephora, uma das lojas que vende os produtinhos da marca. Obviamente não me aguentei e comprei o Hidratante Labial Beeswax Lip Balm.

BurtsBees

Ele é feito com cera de abelha, que garante a hidratação; óleo de coco e de girassol, que são ricos em vitaminas e ácidos graxos, ajudando a nutrir e suavizar os lábios e óleo de hortelã, que dá a sensação refrescante.

_DSC1556
O cheirinho e a sensação que fica quando você passa ele nos lábios é sensacional. E o melhor: realmente hidrata! E muito mais do que as manteigas de cacau por aí e outros hidratantes labiais. Como eu tive a certeza que realmente hidrata? Porque eu, com a minha rinite e sinusite da vida, durmo muito com a boca aberta, ou seja, seempre acordo com os lábios MUITO ressecados! E quando eu passo o Lip Balm antes de dormir, acordo com eles bonitinhos, sem ressecar! Já virou um item que não pode faltar na rotina da noite!

_DSC1554

Recomendo muito para quem quiser usar. Pra quem não gosta do gosto de manteiga de cacau, ou pra quem ainda não achou nenhum hidratante labial que preste. E o melhor de tudo? Tem um precinho amigo 😉

E aí, qual é o seu hidratante labial preferido?

Deixe uma Resposta

