Rock’n’Roll Burguer

Antes de tudo, eu fiquei sumida por uns dias porque estava em semana de prova! Mas ontem foi minha última prova e eu já estou de férias da faculdade, uhull!

Segunda-feira passada, dia 2 de Dezembro, foi meu aniversário. No dia, não fiz nada em especial, só fui no shopping com a minha mãe e meu namorado. Domingo agora, dia 8, que eu fui comemorar mesmo! Fui no Rock’n’Roll Burguer, com meu namorado, minha mãe, sogro, sogra, cunhados e alguns amigos 🙂

Não foi minha primeira vez por lá, acho que já fui nessa hamburgueria umas 4 ou 5 vezes hehe O ambiente lá é muito legal, na parte de baixo do restaurante é como se fosse um “fast-food”, você pede sua comida no caixa e vai comer na mesa. Já no andar superior é como se fosse um barzinho, tanto que só entra maiores de 18 anos lá. Rock, hambúrguers e pinballs, tem como ser ruim?

Quando vamos lá, eu e meu namorado sempre pedimos o “Fat Elvis”, que é um lanche com 2 hambúrguers, bacon, cheddar, queijo prato, alface, tomate e maionese. Parece simples, mas ele é gigaaante e muito bom!

1492772_559539224124620_882482713_n

A melhor parte de lá, depois do hambúrguer, são os pinballs! Eles tem 11 máquinas de pinball, queríamos muito ter jogado na máquina do Metallica, mas no domingo ela estava desligada, porque estava quebrada #chatiada. O bom é que durante a semana, se você consome 40 reais o pinball é free, pode jogar a vontade!! Já de sexta-feira e finais de semana 3 fichas custam 10 reais!

1472323_559539277457948_1486312200_n

Essa sou eu de óculos, porque né… precisamos enxergar a bolinha! HAHA Enfim… se você gosta de rock, hambúrguer e pinballs o Rock’n’Roll Burguer é perfeito, vale muito a pena ir! Para maiores informações, acessem: http://www.rocknrollburger.com.br/

Fotos: Gabriel Barrera

Deixe uma Resposta

