Como eu tiro a maquiagem

Confesso que não faz muito tempo que eu era daquelas pessoas que não tiravam a maquiagem pra dormir. Tudo bem que eu praticamente só passava corretivo na área das olheiras e passava lápis de olho + delineador + rímel, mas eu tenho mania de coçar muito meu olho durante  a noite, então imagina só… Acordava um panda sempre, a fronha do travesseiro ficava manchada, e por dormir com o rímel e coçar o olho, acabava que alguns cílios caiam e agora eu estou uma uma falha gigantesca (ok, não tão grande assim haha) nos cílios do olho direito :/

Até que comprei o Demaquilante Aquoso da Quem Disse Berenice?, de primeira eu não curti muito, porque achei ele meio ruinzinho de tirar rímel a prova d’água, praticamente esfolava a cara pra conseguir tirar. Então, desencanei  e voltei a dormir maquiada de novo.

_DSC1412

E foi quando eu conheci o Creme Demaquilante da Marina Smith by 2Beauty. Vi o vídeo onde ela explica como usar e resolvi comprar! Me apaixonei, ele é perfeito para tirar o make dos olhos, principalmente o rímel! E o bom é que o Creme Demaquilante contém oléo de argan, então ele deixa a pele da área dos olhos hidratada!

_DSC1392

Masssss ai eu comprei o BB Cream, como eu disse nesse post, não me dei muito bem com ele no começo também, porque 2 camadas pra mim que sou branquela  leite azedo já ficava um tom mais escuro que o da minha pele. Agora estou me adaptando melhor, já aprendi a quantidade certa pra se passar sem ficar com o rosto preto e o resto do corpo branco! HAHA Mas enfim… agora a minha rotina de maquiagem era: BB Cream, corretivo, lápis de olho, delineador e rímel. Não curti tirar a maquiagem toda com o Creme Demaquilante porque achei que fica melequento demais, até que lembrei do querido Demaquilante Aquoso que estava encostado!

E pronto, nascia assim a combinação perfeita: o demaquilante da Quem Disse Berenice? pro rosto, e o demaquilante em creme da Marina Smith pros olhos!

Só que mulher é uma desgraça, né? Sempre quer coisas novas… E olhando pelos blogs da vida, vi muita gente comentando do Gel Hidratante da Nivea, além de hidratar ele também tem ação anti-acne. Eu não tenho acne, mas de vez em quando aparece uma espinha perdida né, então não custa nada prevenir. E olha, escrevendo esse post estou começando a achar que nunca tenho boas experiências de primeira com os produtos viu… Porque pra variar, não me dei bem com o Gel Hidratante também! Logo na semana que eu comecei a usar o Gel Hidratante umas duas espinhas brotaram no meu rosto… Mas se o gel era com ação ANTI-ACNE, como??? Então desisti de usar ele também! Até que passou um tempo e eu voltei a usar e agora não largo mais! Acho que aquelas duas espinhazinhas que apareceram eram pura coincidência, porque agora quando alguma começa a ameaçar aparecer, eu passo o Gel Hidratante antes de fazer e depois de tirar a maquiagem e ela some rapidinho!

_DSC1402

É isso, minha “rotina” noturna são esses três produtinhos: Creme Demaquilante + Demaquilante Aquoso + Gel Hidratante. E quer saber o melhor disso tudo? Todos os produtos são super baratos, cabe no bolso de qualquer um! O Demaquilante Aquoso da Quem disse Berenice? custa R$25,90, o Creme Demaquilante da Marina Smith by 2Beauty custa R$24 e o Gel Hidratante da Nivea custa em média R$20! Perfeito, não é? 🙂

_DSC1410

E ai, qual é a rotina noturna de vocês? 🙂

4 thoughts on “Como eu tiro a maquiagem

  1. Adriana Botta diz:

    Olá lindona,
    Acabo de conhecer o blog e já apaixonei. Confesso que algum tempo atrás também dormia maquiada (quem nunca), mas com problema com acne aprendi o quanto é importante tirar todas as impurezas da pele. Hoje tenho uma rotina matinal e noturna que não abro mão, nem nos dias que estou muito cansada. Adorei a indicação do creminho demaquilante.
    Tenha uma semana iluminada! Super beijos =*

    http://www.facamebonita.com/

Deixe uma Resposta

