Seriados legais!

Uma coisa que eu curto bastante são seriados. Eles salvam aquele momentos que você não tem nada pra fazer! Mas costumo sempre assistir antes de dormir. Confesso que prefiro os de comédia, então eu só acompanho mesmo os que são dessa categoria. Costumava gostar bastante, ok ainda gosto, de House, mas eu sou meio paranoica com doenças, então parei de assistir! #soudoidamesmo

Atualmente eu sigo 5 seriados: How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Drop Dead Diva, New Girl e 2 Broke Girls.

ik

 

HOW I MET YOUR MOTHER: A série é basicamente o Ted, contando para seus filhos, como ele conheceu a mãe deles. Mas é bem divertido porque ele narra todas as aventuras do lado da Lily, Marshall, Robin e Barney! Pena que a nona temporada é a última =(

jknk

 

THE BIG BANG THEORY: Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar. A história começa resumidamente, quando Sheldon e Leonard, dois cientistas, conhecem sua nova vizinha, Penny, uma garçonete! Acho que é minha serie preferida! Gosto muito do Sheldon e do Howard, são os melhores! Atualmente a série está na sétima temporada.

fgfg

 

DROP DEAD DIVA: Já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca tive muito interesse. Até que assinei o Netflix e lá tem 4 temporadas da série e ai comecei a assistir. A história começa quando Deb, uma modelo fútil, magra, bem arrumada e Jane, uma advogada super inteligente, que se preocupava mais com a sua carreira e não com a sua imagem, morrem ao mesmo tempo… e a alma de Deb entra no corpo de Jane! Imagina só, a menina que era magra e meio desprovida de inteligência, no corpo de uma super advogada gordinha! A série é MUITO legal, vale a pena assistir! Acabou faz pouco tempo a quinta temporada, mas eu ainda não terminei de assistir.

jfof

 

NEW GIRL: A estrela da série é a Zooey Deschanel, como Jess, e tudo começa quando ela descobre que foi traída pelo namorado e então precisa achar um novo lugar para morar. E ela acaba de mudando para um apartamento com três homens: Nick, um barman, Schimidt, o paquerador e o Winston, um ex jogador de basquete. Sempre dou muita risada em todos os episódios, principalmente com o Nick e o Winston! Atualmente a série está na terceira temporada.

idjfid

2 BROKE GIRLS: Esse seriado estreiou ano passado, se eu não me engano e a história começa quando o caminho de Caroline, uma ex-milionária e Max, uma garçonete se cruzam. Juntas, as duas se aventuram tentando montar um negócio de cupcakes. É bem legal também, vale a pena assistir! A série está na terceira temporada.

Outras séries que eu já assisti, mas parei: House; Two and Half Man, depois que o Charlie Sheen saiu a série meio que perdeu a graça; Friends, por motivos de: Netflix, bora colocar o resto das temporadas!!; The Office, nem sei se posso contar como assistida, tentei uns 2 episódios, mas é extremamente chato; Hellcats, porque cancelaram a série #chatiada; Go On, cancelaram também!; Gossip Girl, nunca tenho paciência de acompanhar, muito mimimi pro meu gosto.

E vocês, quais são as suas séries preferidas?

Deixe uma Resposta

