Looks com Shorts Branco

Calor, calor, calor! Esse calor dá vontade de fazer tudo e nada ao mesmo tempo, não é? O dia bonito, céu azul, dá vontade de fazer milhões de coisas, mas ai quando você sente o calor… A vontade de fazer tudo passa rapidinho haha

Em um desses dias de calor fiquei em um dilema na hora de me arrumar para ir a faculdade. Eu estudo a noite, e a maioria dos meus shorts são um pouco curtos e voltar pra casa de transporte público, sozinha às 22/23h da noite é meio tenso!

Até que eu me lembrei de um shorts branco que eu tenho, que é um pouco maior, mas ai veio o problema:  troquei de blusa umas 50 vezes, porque todas pareciam que eu estava indo comemorar o Reveillon! HAHA E ai, o que fazer? Google! Olhei uns looks por ai com shorts branco e consegui montar o meu e ir linda e feliz (e fresquinha) pra faculdade.

1426250_10151959010908810_1829592565_n

E então resolvi separar alguns looks com shorts branco para compartilhar com vocês 🙂

kfporf-horz

pfok-horz

One thought on “Looks com Shorts Branco

Deixe uma Resposta

