BB Cream L’oreal

De uns tempos pra cá, estava atrás de uma base para usar no dia-a-dia, já que normalmente só uso o corretivo na região das olheiras. Eis que descobri o BB Cream!

Mas afinal, o que é o BB Cream? O nome é uma abreviação de “Blemish Balm Cream”. O BB Cream serve como um primer ou até mesmo sozinho, como uma base mesmo. A grande sacada do produto é que ele além de servir para uniformizar a pele, ele tem o “poder” de hidratar a pele e proteger contra os raios UV!

E ai, depois de tanto ver as pessoas comentando sobre o BB Cream da L’oreal, resolvi comprar e testar. O BB Cream da L’oreal é um produto 5 em 1, promete hidratar, uniformizar a cor da pele, corrigir imperfeições, proteção contra raios UV e ação anti-brilho. Até ai BELEZA, o produto promete ser maravilhoso, o preço também é bom, custa em média R$29,90. Maaaaaasss eu sou muito branca e mesmo eu escolhendo a cor Clara ficou escuro pra mim 😦

BB cream

Fiquei chatiadíssima! Ele tem a cobertura beeem leve, então se eu passo uma camada só pra mim fica ruim, parece que nada mudou, mas se eu passo duas fico “aloka”do rosto preto e o pescoço branco, triste! Alô L’oreal, vamos fazer mais cores nesse BB Cream!

E vocês, já usaram o BB Cream da L’oreal? Gostaram? Deixem as respostas aqui nos comentários! 😉

One thought on “BB Cream L’oreal

Deixe uma Resposta

