Desejando: Salto Quadrado

Hoje passei o dia inteiro fora, fui assistente em um ensaio fotográfico que meu namorado fez, por isso o post saiu mais tarde! Para quem não sabe, meu namorado é fotógrafo, quem quiser conhecer o trabalho dele:  Gabriel Barrera. Agora vamos ao assunto que interessa: saaaaltos 😀

Tenho certas relações de ódio e amor com determinadas tendências. Nunca curti muito sapatos com salto quadrado, sempre que via entortava o nariz… Até que me apaixonei! Hehe Antes achava ele meio grosseiro, mas agora quando olho pra ele me parece ser muito mais confortável que o um salto fino, mas sem perder a elegância de ser um salto!

Mas vamos deixar claro que certas coisas não consigo gostar de jeito de nenhum, pode ser a tendência que for, estar super em alta, que não rola, como por exemplo as calças listradas e quando  teve aquela febre os snekears… Calça listrada e snekears NÃO DÁ!!

Voltando ao salto quadrado… Esse tipo de salto é super tendência para a primavera/verão. As lojas estão cheias deles e eu fico babando toda vez que vejo. Então separei alguns modelos para compartilhar com vocês 😀

saltoquadradoCERTO

1 – Schutz

2 – Schutz

3 – Olook

4 – Ramarim

5 – Olook

Follow my blog with Bloglovin

Deixe uma Resposta

