Instagram: os perfis mais legais!

O Instagram para mim é uma das melhores redes sociais, ganha do Twitter, Tumblr e se bobiar ganha até do Facebook! Ok, vai, do Facebook ele não ganha… Mas eu curto muito o Instagram, várias fotos, pouco texto! Não sei direito como explicar, mas sei que gosto! Hehe E então escolhi entre os perfis que sigo, os que eu mais gosto para compartilhar com vocês 🙂

comidinhas@comidinhas esse é o perfil do blog “Aventuras Gastrônomicas” no Insta. Minha alma gorda agradece as fotos de gordices!

guineapig@guineapigposts101 para quem não sabe, eu tenho um porquinho da índia! E amo porquinhos, são muito fofinhos,  olhem só as fotos! Tem como resistir?

heyanna@heyitsannabanana adoro os looks que Anna posta sempre. Serve como inspiração. Ela tem uma loja virtual também.

jmarcoz      @jmarcoz porque bulldogs são tão lindoooos? Ainda mais filhotinhos! Morro de amores a cada foto e vídeo que esse perfil posta 😀

joejoe@joejoe_the_capybara uma capivara em casa. Preciso falar mais alguma coisa? É tipo um porquinho da índia gigante!!

kittykills@kittykills acho que esse a maioria das pessoas conhece! É o perfil da Lia, do blog Just Lia. Adoro as fotos que ela posta!

midiapubli@midiapublicitaria é o perfil do blog Mídia Publicitária no Insta. Para quem não sabe eu faço Publicidade e Propaganda na faculdade, e esse perfil posta só coisas de publicidade!

nanarude  @nanarude adooooooro os comentários que Nana Rude faz sobre as blogueiras, famosas, famosos, tudo! Risadas garantidas!

novosprodutos@novosprodutos esse perfil mostra os principais lançamentos de produtos aqui no país. Gosto muito, principalmente quando a novidade é de comer haha #gorda

É claaaaro que não podia faltar, o meu perfil no Instagram! Me sigam por lá pessoal @juu_uh! E se vocês gostam muito de algum perfil no Instagram também, deixe nos comentários 🙂

5 thoughts on “Instagram: os perfis mais legais!

Deixe uma Resposta

