4 dicas de coisas para fazer no Inverno

Alô friozinho! Preciso dizer que prefiro mil vezes o inverno ao verão, principalmente aqueles dias de inverno que o céu está azul e o tempo fresquinho. Mas também curto os dias cinzas e chuvosos, ainda mais quando estou em casa e posso ficar em baixo das cobertas afofando a porca. Hehe

5fd8651ba24e45f88183726bda78712d

Mas o que fazer nesses dias gelados? Separei aqui algumas dicas do que fazer, além de dormir o dia inteiro em baixo das cobertas, olha só:

Maratona de filmes

A opção mais óbvia, mas não menos interessante. Afinal, o Netflix tá ai com milhões de filmes e seriados pra você passar o dia inteiro assistindo. E claro, sem esquecer das pipocas e cobertas. E você pode chamar seus amigos/amigas, namorado, pai, mãe, etc. como companhia.

Fazer um fondue

Se fondue nascesse em árvore, com certeza o inverno seria a época de colheita, haha. A realidade é que fondue é bom em qualquer momento, mas no friozinho ele tem um gostinho ainda melhor. Se você quiser ver uma receita delícia de fondue, clica aqui.

Visitar exposições

Se você for corajosa e estiver a fim de colocar umas 3 blusas pra sair de casa, a dica é: vá visitar exposições. Aproveita que o frio espanta as pessoas da rua e as filas pra entrar devem ser menores. Pra quem é de São Paulo, tem muitas opções pra escolher, como a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, lá no MIS.

Ler um livro (ou vários)

Se enrole no cobertor, faça um chocolate quente e pegue um livro. Fácil assim! Eu estou pensando seriamente em comprar um Kindle, um e-reader, depois que a Amazon lançou um “netflix de livros”, você paga um valor x e pode ler quantos livros você quiser. Imagina só?

Enfim, as opções são infinitas! Mas e aí, o que você mais gosta de fazer nos dias frios? Conta aqui nos comentários. 😉

4 thoughts on “4 dicas de coisas para fazer no Inverno

Deixe um comentário